COMO FUNCIONA
A ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentadas pelos cidadãos e ou servidores municipais, através dos canais de comunicação como: telefone, e-mail, site, atendimento presencial, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.
Para encaminhar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral, preencha o formulário abaixo. Depois de registrar sua manifestação, será exibido um número de protocolo com a confirmação de registro, para acompanhamento da menifestação.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
SÓ REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO se já tiver consultado o portal da Transparência onde o cidadão pode encontrar praticamente todos serviços prestados e informações do órgão; COMPETE A OUVIDORIA-GERAL, única e exclusivamente, questões administrativas / recursais
referentes aos serviços prestados por esta Entidade pública.
- BAIXAR ATO INSTITUCIONAL REGULAMENTATÓRIO
Câmara Municipal de Jupi
Responsável pelo atendimento:
DOMINICIA FERREIRA SALGUEIRO
Cargo:
CONTROLADOR INTERnO
Endereço:
RUA NAPOLEÃO TEIXEIRA LIMA, S/N CENTRO - JUPI-PE, EMAIL: CMVJUPI@GMAIL.COM
Horário de atendimento:
SEGUNDA À SEXTA 8H ÀS 13H
Telefone para contato:
(87) 3779-1178
|
OUVIDORIA MUNICIPAL
Responsável pelo atendimento:
Maria Izabel da Silva
Cargo:
Ouvidora
Endereço:
Av. Napoleão Teixeira Lima, s/n
CEP: 55.395-000, Centro / Jupi - PE
WhatsApp: (87) 9 2000-9200
E-mail: ouvidoria@jupi.pe.leg.br
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta de 08h00 às 12h00
Telefone para contato:
(87) 92000-9200
|